COMING UP: BERNSTEIN, STRAVINSKY, RAVEL & ZWILICH -- March 25-29

Por ocasião da comemoração do 70º aniversário do Estado de Israel e 20º aniversário da Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida, a diretora musical Sebrina María Alfonso apresenta a estreia nos Estados Unidos de If you will it, it is no dream de Nimrod Bernstein. Além de artista convidado do programa, Aldo López-Gavilán fará seu debut com a Sinfônica.

Aldo López-Gavilán, designado como um virtuose, pelo The Times de Londres, é reconhecido pianista e compositor cubano que se destaca ao executar o Concerto Para Piano em G de Maurice Ravel. Foi menino prodígio, com exibições em salas de concerto de todo mundo, além de participação em shows com grandes artistas da música clássica, popular, jazz, como maestro Claudio Abbado, Carlos Varela e Harlem Quartet, assim como intercâmbio cultural entre Estados Unidos e Cuba através do Comitê Presidencial sobre as Artes e as Humanidades. Em Cuba, se apresentou com artistas americanos de renome como Joshua Bell, Usher, Dave Matthews e Smokey Robinson.

Além do Concerto Para Piano em G de Ravel, obra composta em 1932, a Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida interpreta Symphony Fantastique de Hector Berlioz, cujos cinco movimentos redefiniram o gênero sinfônico e marcaram o começo da era romântica há 188 anos. A Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida surgiu há 20 anos em Key West e é dirigida por Sebrina María Alfonso.

A programação do Symphonie Fantastique Tour 2018 é a seguinte:

Domingo 15 de abril 7:30PM Spanish River Worship Center (Boca Raton)

Terça-feira 17 de abril 7:30PM Broward Center for Performing Arts (Fort Lauderdale)

Quarta-feira 18 de abril 7:30PM Adrienne Arsht Center (Miami)

Quinta-feira 19 de abril 7:30PM Tennesse Williams Theater (Key West)

Quem quiser adquirir ingressos e obter informações adicionais sobre os horários, acesse: https://southfloridasymphony.org/eventos